Perguntas

Consulte aqui as perguntas mais frequentes que escolhemos para tirar as suas dúvidas. Se entretanto tiver mais alguma questão a colocar não hesite em contactar-nos.

Como proceder para iniciar tratamentos de Fisioterapia na FISIOMATO pelo SNS?

Em primeiro lugar, deve obter credencial de tratamento no seu médico de família. Após receber a credencial de tratamento (P1), deverá marcar consulta na FISIOMATO com um dos nossos Fisiatras. Na consulta será avaliado a patologia que sofre e posteriormente indicado o tratamento a seguir, que terá o seu inicio o mais rápido possível.

Posso fazer tratamentos de Fisioterapia por minha iniciativa?

Sim. Deverá marcar uma consulta e ser observado por um dos nossos Fisiatras que lhe indicará o tratamento ideal para o seu caso. Neste caso, os custos dos tratamentos serão suportados pelo utente. Se tiver algum seguro de saúde e se a FISIOMATO tiver acordo com esse seguro, poderá ser reembolsado no tratamento efectuado, mediante o tipo de seguro realizado.

O que posso esperar dos profissionais da FISIOMATO?

Todos os profissionais da FISIOMATO são habilitados a desempenhar as suas funções técnicas e poderá esperar um plano de tratamento individualizado, usufruindo de todo o conforto que a clínica tem e de toda a experiência do seu pessoal.

Posso fazer tratamentos pela ADSE?

A FISIOMATO não tem acordo com a ADSE e por este motivo, não aceita as credenciais de tratamento desta convenção. No entanto, todos os utentes que quiserem realizar o tratamento na clínica, e que tenham este tipo de convenção, terão de suportar os custos do tratamento, sendo posteriormente reembolsados.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4